7499123974

Anuncie Aqui!

PCPE deflagra maior operação de sua história e inclui Petrolina e Juazeiro como alvos

 

PCPE-operacao-768x422

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou nesta quinta-feira (17) Hoje aquela que é considerada “a maior e mais abrangente” operação de repressão qualificada de sua história. Através de uma investigação iniciada no município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (RMR), equipes da PCPE conseguiram identificar uma organização criminosa com braços financeiros e operacionais em quase todo o país.

De acordo com as informações da instituição, há mandados de prisão e de buscas e apreensão, além de bloqueios de valores significativos. As ações incluem Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), as duas principais cidades do Vale do São Francisco.

No total, 16 Estados brasileiros são alvos da Operação ‘Smurfing’ – como foi batizada. A polícia pernambucana está contando com o apoio de instituições do Rio Grande do Norte, Amazonas, Piauí, Maranhão, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Alagoas, São Paulo, Acre, Minas Gerais e Bahia (confiram abaixo a lista completa das cidades alvos).

O chefe da PCPE, Nehemias Falcão, ficou de fazer um balanço parcial da Operação Smurfing às 11h30, no auditório da sede da Chefia da instituição, na Rua da Aurora, área central do Recife.

.

Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários