7499123974

Anuncie Aqui!

Alagoinhas: Polícia Civil prende quatro homens em acampamento cigano

 Os suspeitos são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro

 WhatsApp-Image-2021-12-03-at-18.17.18-524x320Foto: Ascom / Polícia Civil

Policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) realizaram a prisão de quatro homens, em flagrante, durante ação realizada no Acampamento Ciganos Papelão, em Alagoinhas, realizada na noite de quarta-feira (16).

Ao perceber a presença da polícia, o grupo efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Durante a ação foram apreendidos carros, cartões bancários, cheques e joias, além de uma vasta quantia em dinheiro.

O coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Silva, explicou que: “Nossos policiais estavam realizando diligências, quando informaram que estavam sofrendo uma emboscada de um grupo de ciganos armados. Enviamos apoio, ao chegar fomos recebidos a tiros, alguns deles conseguiram fugir e outros quatro foram presos”.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Os acusados foram levados à sede da Coorpin, onde seguem à disposição da Justiça.

.

Postar um comentário

0 Comentários