7499123974

Anuncie Aqui!

Em Itabuna (BA), ação conjunta da PRF e PMBA resultou na apreensão de mais de 1 tonelada de Maconha e prisão de traficante

 

Em Itabuna (BA), ação conjunta da PRF e PMBA resultou na apreensão de mais de 1 tonelada de Maconha e prisão de traficante.

Na noite desta terça-feira (15), foram aprendidos 1.259 quilos de maconha, em Itabuna (BA), na Região Sul da Bahia.

Tudo começou, após a Central de Informações da Polícia Militar da Bahia acionar guarnições do GTM- CETO e do TOR, e solicitar apoio da PRF, para averiguar uma movimentação suspeita de veículos que tinham adentrado uma vicinal que dá acesso a Fazenda Boa Lembrança.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram uma carreta e mais dois veículos de passeio. Na aproximação, foram recebidos a tiros por homens que estavam na carroceria do caminhão e dentro dos carros.

Os policiais revidaram ao ataque e seguiram atrás dos indivíduos que conseguiram fugir pelo matagal.

Ao vistoriarem o compartimento de carga do caminhão acabaram encontrando uma grande quantidade de maconha que estava escondida em meio a carga de fubá de milho. Dentro do Onix também foram apreendidos 15 fardos de maconha.

Foram feitas incursões na rodovia na rodovia e logo em seguida as equipes conseguiram localizar e prender um dos envolvidos no transporte da droga.

Após pesagem, a droga totalizou 1.259 Kg. Os envolvidos, veículos e carga ilícita foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Para Marcus França, chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia PRF de Itabuna, as várias operações de combate à criminalidade realizadas em conjunto pelas forças de segurança que atuam na região Sul da Bahia vem apresentando excelentes resultados na apreensão de drogas e demais ilícitos.

Esta ação integrada é mais um exemplo da união de esforços entre as forças de Segurança Pública voltada para o combate ao narcotráfico, aumentando o impacto dos prejuízos às organizações criminosas.



Postar um comentário

0 Comentários