7499123974

Anuncie Aqui!

Familiares e amigos prestam homenagem a Vereador e ex Secretário de Saúde, Pablo Campos

O Município de Andorinha está abalado. Foi morto na noite desta terça-feira (20), o vereador e ex-secretário de Saúde Pablo Campos Alves, de 40 anos, em um caso que está sendo tratado pela polícia como uma possível tentativa de assalto. O crime ocorreu na Fazenda Bananeira, interior de Andorinha, onde o vereador residia.


Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais a Pablo Campos.

São milhares de compartilhamentos nas redes Sociais.

Com tristeza e muito pesar recebi a notícia do falecimento do grande amigo o Vereador Pablo Campos do município de Andorinha. Pablo exerceu o cargo de Secretário de saúde do município onde realizou excelente trabalho.
Quero deixar o meu abraço e os meus sentimentos aos familiares E toda população de Andorinha.

Laércio Júnior Prefeito de Senhor do Bonfim, "Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento de tristeza".



O Prefeito Renato Brandão Decreta Luto Oficial no município de Andorinha, por três dias, a partir desta quarta-feira, 21, em decorrência do falecimento do Vereador Pablo Campos Alves. O Vereador faleceu na noite desta terça-feira, 20, deixando um grande legado para o município de Andorinha.

O Prefeito Renato Brandão presta condolências aos familiares e amigos, e reconhece a trajetória e importância do Ex-Secretário e Vereador Pablo Campos na vida política no município de Andorinha.






O Ex Vereador Vagner Lavôr "A familia do PCdoB de Andorinha Manifesta solidariedade aos familiares e amigos do Vereador Pablo Campos nesse momento de tanta dor e tristeza". 

confira, Clique aqui!




Velório: Quarta-Feira(21), a partir das 16h00, na Sala da Câmara de Vereadores.
Seputamento: Quinta-feira (22), a partir das 09h00 no Cemitério São João Batista, em Andorinha.

Andorinha Zoom/ Imagens/Facebook






Postar um comentário

0 Comentários