7499123974

Anuncie Aqui!

APÓS CONSULTAR TARJETA DE PLACA, PRF APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA NA BR 407 EM JUAZEIRO (BA)

 


Os agentes federais também identificaram indícios de falsificação no CRLV apresentado.

Uma motocicleta adulterada foi apreendida, em uma abordagem na BR-407, em Juazeiro, Região Norte da Bahia. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (04) e um homem foi detido, por suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo e uso documento falso.

Durante fiscalização de combate a criminalidade, os policiais resolveram fiscalizar uma motocicleta Honda/XRE 300 que estava estacionada no pátio de um posto de combustível.

Ao realizarem a consulta detalhada nos sistemas informatizados da PRF, os policiais observaram que a tarjeta de identificação do município era divergente dos dados pesquisados nos sistemas, o que elevou o grau de suspeita.

Outras irregularidades foram constatadas, pois a moto não portava o novo modelo de placa do Mercosul e o CRLV apresentado pelo responsável continha sinais claros de falsificação, como os caracteres impressos e a formação do documento eram diferentes em comparação aos emitidos pelo órgão de trânsito. Além disso, a numeração do motor e chassi possuíam adulterações.

Ao ser questionado sobre as irregularidades, o homem que é natural de Pindobaçu (BA) informou que comprou a motocicleta no distrito de Pilar e pagou o valor de 8.000 reais.

O homem de 29 anos foi preso em flagrante e enquadrado no crime de uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhado, juntamente com o objeto do ilícito, para a Delegacia da Polícia Civil em Juazeiro (BA).

NUCOM PRF
Do: Blog do Neto Maravilha

Postar um comentário

0 Comentários