Os agentes federais também identificaram indícios de falsificação no CRLV apresentado.

Uma motocicleta adulterada foi apreendida, em uma abordagem na BR-407, em Juazeiro, Região Norte da Bahia. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (04) e um homem foi detido, por suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo e uso documento falso.

Durante fiscalização de combate a criminalidade, os policiais resolveram fiscalizar uma motocicleta Honda/XRE 300 que estava estacionada no pátio de um posto de combustível.

Ao realizarem a consulta detalhada nos sistemas informatizados da PRF, os policiais observaram que a tarjeta de identificação do município era divergente dos dados pesquisados nos sistemas, o que elevou o grau de suspeita.

Outras irregularidades foram constatadas, pois a moto não portava o novo modelo de placa do Mercosul e o CRLV apresentado pelo responsável continha sinais claros de falsificação, como os caracteres impressos e a formação do documento eram diferentes em comparação aos emitidos pelo órgão de trânsito. Além disso, a numeração do motor e chassi possuíam adulterações.

Ao ser questionado sobre as irregularidades, o homem que é natural de Pindobaçu (BA) informou que comprou a motocicleta no distrito de Pilar e pagou o valor de 8.000 reais.

O homem de 29 anos foi preso em flagrante e enquadrado no crime de uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhado, juntamente com o objeto do ilícito, para a Delegacia da Polícia Civil em Juazeiro (BA).

NUCOM PRF
Do: Blog do Neto Maravilha
Reações:

Postar um comentário

 
Top