7499123974

Anuncie Aqui!

Ossada encontrada em Itaitu pode ser de homem desaparecido há sete meses em Jacobina

Um suspeito de cometer o assassinato confessou o crime e foi preso 

WhatsApp Image 2020-07-29 at 16.40.30

Uma ossada humana foi encontrada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina na zona rural do distrito de Itaitu, na terça-feira (28). Um suspeito de cometer o assassinato confessou o crime e foi preso. Ao Jacobina Notícias, um familiar de um suposto homem desaparecido em dezembro de 2019, no bairro do Leader, afirmou que o corpo encontrado pertence ao parente.

Segundo o familiar, que não quis se identificar, o nome do rapaz desaparecido era Maraílton Santos, de 26 anos, e, no dia 30 de dezembro ele recebeu uma ligação no celular, saiu de casa conversando com alguém e não voltou mais. Nesta quarta-feira (29), completa exatos sete meses do desaparecimento dele. O Jacobina Notícias apurou também que um suspeito do assassinato confessou o crime e foi preso.

De acordo com a Polícia, a ossada foi encontrada numa cova rasa. A investigação ficará a cargo do delegado titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Dr. Eduardo Brito. A identidade do corpo e a causa da morte serão identificadas pelo DPT.

.

Por Eduardo Dias / Jacobina Notícias
Com informações e Foto de Robson Guedes

Postar um comentário

0 Comentários