Conforme polícia, PM e vítima eram casados e crime ocorreu durante discussão entre eles. Segundo policial, tiro foi acidental. No entanto, ele teve prisão preventiva decretada
Por TV Bahia
Arlete Sandra Freire foi morta dentro de casa, em Paulo Afonso, no norte da Bahia — Foto: Reprodução / TV Bahia
Um mulher de 43 anos morreu após ser baleada dentro de casa, em Paulo Afonso, cidade do norte da Bahia, na noite de terça-feira (18). Um policial militar, esposo da mulher, foi preso suspeito do crime.
Segundo Antônia Jane, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, o crime ocorreu no bairro Jardim Bahia, durante uma discussão entre os dois.
Arlete Sandra Freire chegou a ser socorrida pelo Samu para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O PM, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e levado para um batalhão de polícia da cidade. Na ocasião, ele disse que o tiro foi acidental. Ele foi ouvido em uma audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (19), quando teve a prisão convertida em preventiva.
Reações:

Postar um comentário

 
Top