7499123974

Anuncie Aqui!

Clima esquenta entre Anitta e Léo Santana durante show em Salvador; veja fotos e vídeos

[Clima esquenta entre Anitta e Léo Santana durante show em Salvador; veja fotos e vídeos]
O Carnaval de Salvador oficialmente ainda não começou. Mas, nesta quarta-feira (19), além do tradicional desfile das marchinhas na Barra, a primeira edição dos "Ensaios de Anitta", na capital baiana, movimentou um dos camarotes da folia, em Ondina.
A festa, que teve como abertura a apresentação do cantor Lincoln Senna, teve como um dos pontos altos a participação de Léo Santana no show da funkeira. Parceiros no hit "Contatinho", um dos favoritos da folia deste ano, os dois sensualizaram em cima do palco.



Exibindo o tanquinho e toda boa forma, o Gigante rebolou com Anitta, que por sua vez, usou um look com o bumbum de fora. Nas redes sociais, vídeos e fotos dos dois juntos viralizaram e geraram muitos comentários, alguns até apontando um romance entre eles.
.


Além de Léo, a anfitriã também recebeu no palco o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, que teve a companhia da esposa e dançarina Carla Perez. Alguns famosos marcaram presença no evento, como Carol Peixinho, que apresentou a festa, a atriz Fernanda Paes Leme e o apresentador Tiago Abravanel.

Postar um comentário

0 Comentários