7499123974

Anuncie Aqui!

Esporte Clube Vitória realizará avaliações em busca de novos talentos em Sr. do Bonfim neste domingo (13)


Mais uma vez o Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, será palco de um evento esportivo de futebol que reunirá centenas de meninos de Senhor do Bonfim, neste domingo, 13 de outubro. A divisão de base do Esporte Clube Vitória realizará avaliações em busca de novos talentos. A peneira visa a inclusão social e a possibilidade de alguns atletas que se destacarem integrarem a divisão de base do clube.
A partir das 7h, alunos de escolinhas de futebol de base do município de Senhor do Bonfim estarão em campo em busca de uma oportunidade. O evento está sendo realizado com a articulação e o apoio do vereador Cleiton Vieira, da Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Superintendência de Esporte e da Associação das Escolinhas de Futebol de Senhor do Bonfim, além da intervenção do deputado estadual, Bobô, do Coordenador de Esporte da SETRE, Gustavo Miranda.
Cleiton vieira, reafirmou seu compromisso em garantir investimentos e parcerias que possibilitem o apoio aos novos atletas que se destacam em Senhor do Bonfim. “Estamos dando continuidade em trazer clubes para realização de peneiras com jovens de Senhor do Bonfim e assim fortalecer as divisões de base que serão o futuro do futebol bonfinense, não tenho dúvidas que os bons resultados em conjunto irão aparecer, assim como os talentos individuais que serão selecionados por grandes clubes”, disse.
Participaram do torneio as escolinhas: Real Leste, Vitorinha, Palmeirinhas, ADA, Igarense, Santa Fé, Estrelinha, Monte Alegre e Biônico SUB 13. Nas categorias, sub 13 e sub 15.

Postar um comentário

0 Comentários