7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinhenses caminham 60 km por dia para chegarem ao Santuário de Aparecida, em SP



Andorinhenses Tom Souza e Tamires Duarte se preparam há meses e fazem treinamento físico para concluírem percurso de 180 quilômetros a pé da 10ª edição da Caminhada.


Mais de 60 quilômetros por dia enfrentando chuva, sol, frio, calor e cansaço. Esse é o desafio que dois grupos de fieis enfrentam nos próximos dias para chegarem ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior do estado. Os Andorinhenses saem da  zona norte em São Paulo de pontos distintos e em dias diferentes. O grupo de Tom Souza e Tamires Duarte partiu na terça-feira (08), às 8h , enquanto o outro grupo saiu na quarta-feira (09).

Tamires Duarte acabou ficando pelo caminho devido os desgastes a mesma voltou para São Paulo no carro de apoio e passa bem, e Tom Souza continua a caminhada.

  

A caminhada, que é motivada pela fé e por agradecimento a pedidos alcançados. Ambos os grupos percorrerão, ao todo, mais de 180 quilômetros, que é a distância, em linha reta, em média de 50 horas de caminhada.
Tom Souza
"Sei que será bem desgastante", admite Tom Souza, ele busca a emoção de
compartilhar a experiência com os outros integrantes do grupo.
Nossa redação entrou em contato com Tom Souza na noite desta sexta-feira, por vota das 18h, o mesmo informou que esta há 40 km do ponto final, vai continuar andando até as 22h da noite desta sexta-feira (11) deixando em 
média de 17 km, e retorna no sábado (12) por volta das 04:00 h da manhã, 
com previsão de chegada entre ás 9:00h e 12:00h 
esta sendo muito desgastante devido o sol e o calor, mais seguimos firmes.   



Pontos de apoio
Andorinha Zoom

Postar um comentário

0 Comentários