7499123974

Anuncie Aqui!

Três suspeitos de assalto a banco na BA são achados em pousada e morrem em tiroteio com policiais

Homens estavam em uma pousada de Ipitanga, bairro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Roubo a agência ocorreu no início deste mês de maio.

Armas encontrados com suspeitos de assaltar banco em Barreiras no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BAArmas encontrados com suspeitos de assaltar banco em Barreiras no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA
Três suspeitos de participar do assalto a uma agência bancária na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, no início de maio, foram mortos em confronto com a polícia, na tarde de segunda-feira (13), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
No domingo (12), cinco suspeitos de planejar ataques contra agências bancárias na região de São Sebastião do Passé e Catujá haviam sido mortos durante tiroteio com policiais.
De acordo com a SSP-BA, quando foram encontrados, os três homens estavam hospedados em uma pousada do bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Somente eles estavam no local.
Ainda segundo o órgão, guarnições das Rondas Especiais RMS foram enviadas à pousada onde estava o trio. Houve confronto e os suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram.
Os homens foram identificados como Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valente e Douglas Bispo Carvalho.
De acordo com o delegado Rivaldo Luz, titular da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Barreiras), o trabalho de investigação contou com apoio do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Goiás, pois os homens portavam documentos falsos com indicativo de emissão do estado do centro-oeste do país.
A polícia informou que com os homens foram apreendidos uma pistola 380 e dois revólveres calibre 38.
A SSP-BA informou que as investigações continuam com o objetivo de localizar os demais integrantes do grupo. Não há detalhes sobre o número exato de pessoas que participaram do assalto e que são procuradas pela polícia.
Grupo invadiu cidade no oeste da Bahia e explodiu banco no início do mês de maio  — Foto: Paiva/Blog BragaGrupo invadiu cidade no oeste da Bahia e explodiu banco no início do mês de maio  — Foto: Paiva/Blog Braga
Grupo invadiu cidade no oeste da Bahia e explodiu banco no início do mês de maio — Foto: Paiva/Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários