7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente deixa bebê morto e cinco pessoas feridas na Bahia

acidente-br-101
Um acidente deixou um bebê de quatro meses morto e cinco pessoas feridas, na BR-101, na cidade de Itapebi, no sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (13). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Isadora Silva Santiago não resistiu aos ferimentos, após o carro em que ela estava capotar, e morreu no local do acidente.
O veículo havia sido alugado pela Prefeitura de Alcobaça, para transportar moradores da cidade para fazer tratamentos de saúde em Salvador. O bebê veio à capital fazer acompanhamento na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e costumava viajar cerca de uma vez por mês.
De acordo com a PRF, todos os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis.
Entre os feridos, está uma criança de três anos, que sofreu ferimentos gravas, no entanto tem o estado de saúde estável. A mãe dela, identificada como Maíra Almeida dos Santos, foi internada em estado grave. A mãe do bebê que morreu também foi internada com lesões graves, no entanto tem estado de saúde estável. Ela foi identificada como Daiane Silva Santiago.
O motorista do veículo, Cleverson Ferreira da Conceição, e outra passageira, Pâmela Said de Souza, tiveram ferimentos leves. De acordo com o condutor do carro, o veículo capotou após ele desviar para o acostamento, no momento em que duas carretas faziam uma ultrapassagem.
O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.
.
Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários