7499123974

Anuncie Aqui!

BONFIM: Homem executado a tiros nas Casas Populares. Crime levou pânico à feira livre do bairro


No início da manhã desta sexta-feira (09), um homicídio com características de execução aconteceu nas Casas Populares, aqui em Senhor do Bonfim. A vítima foi identificada como Josias Emanoel Medeiros Terra Nova, de 41 anos, que morava no bairro.
De acordo com informações obtidas pela polícia no local do crime, Josias chegava do trabalho quando foi perseguido por um homem que pilotava uma moto. Tentando fugir da perseguição, ele foi alcançado pelo criminoso na praça onde se realiza a feira livre do bairro e foi atingido por pelo menos 6 tiros.
Várias pessoas se encontravam no local da feira e houve pânico e correria. Segundo populares, o atirador chegou a apontar a arma na direção das pessoas. Algumas delas tiveram que deixar suas sacolas com a feira para trás e correram em pânico.
A Polícia Militar chegou ao local momentos depois e isolou a área. Até o fechamento desta matéria, o corpo se encontrava no local do crime aguardando a chegada de peritos da Polícia Técnica e do IML.
Segundo informações do repórter Ivan Silva da Rádio Caraíba, Josias Emanoel era faixa preta de Karatê, trabalhava como motorista de ambulância em Campo Formoso e já foi porteiro do Hospital Regional Dom Antonio Monteiro de Senhor do Bonfim.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Postar um comentário

0 Comentários