7499123974

Anuncie Aqui!

Atleta bonfinense supera 4 mil participantes e vence etapa do principal Circuito de corridas do Brasil


O jovem atleta bonfinense, Tiago Santos Costa, 17, sagrou-se campeão geral da etapa do Circuito das Estações realizada neste domingo (26) na cidade de Salvador. A prova com percurso de 10 km reuniu 4 mil participantes e exigiu muita resistência do atleta que contou com o apoio da Prefeitura de Senhor do Bonfim. Com mais de 10 anos, o Circuito das Estações é o principal Circuito de corridas do Brasil e da América Latina.
Segundo Tiago sua rotina de treinos é puxada com corridas ao redor do gramado do estádio Pedro Amorim e percursos mais extensos como ida e volta ao distrito de Missão do Sahy e municípios vizinhos como: Campo Formoso e Antonio Gonçalves. Em seu retorno a Senhor do Bonfim Tiago fez questão de agradecer o apoio recebido. “Queria agradecer ao prefeito Carlos Brasileiro e seu vice Zé Antonio pelo apoio, sem essa ajuda não teria disputado uma competição desse nível em condições de vencer. Obrigado por ter acreditado em meu potencial”, finalizou.
O vice-prefeito Zé Antonio fez questão de parabenizar o atleta por sua conquista. “O Tiago esteve semana passada aqui na prefeitura solicitando apoio. Percebendo seu potencial incentivamos que ele intensificasse seus treinamentos e mantivesse seu foco na corrida, pois o apoio estava garantido. Ontem, fiquei muito feliz quando soube que ele havia sido campeão na prova de 10 km no Circuito das Estações. Ele é uma estrela e juntos vamos em busca de mais vitórias no atletismo”, concluiu.
Do: blogdoclebervieira

Postar um comentário

0 Comentários