7499123974

Anuncie Aqui!

Laudo aponta que italiana morta na Bahia foi esganada, diz polícia

Italiana passava os verões em Morro de São Paulo, diz polícia (Foto: Reprodução / Facebook)Italiana passava os verões em Morro de São Paulo, diz polícia (Foto: Reprodução / Facebook)
O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) aponta que a turista italiana encontrada morta em um imóvel em Morro de São Paulo, região turística da Bahia, foi esganada (asfixia pela compressão do pescoço com as mãos). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nesta terça-feira (22). Pamela Canzonieri, 39 anos, foi achada morta na noite do dia 17 de novembro.
Segundo a secretaria, a Delegacia Territorial de Cairu, responsável pela investigação do crime, aponta que a italiana foi surpreendida dentro de casa, pois não havia sinais de arrombamento do imóvel. A polícia trabalha com duas linhas de investigações e a delegada responsável pelo caso, Argimária Freitas Soares, já colheu depoimentos de pessoas ligadas à vítima.
Outros detalhes da investigação, como suspeitos e motivação, não foram informados pois, conforme a secretaria, a divulgação pode atrapalhar os procedimentos de investigação.
Segundo as informações iniciais da delegada Argimária Soares, a italiana tinha o costume de passar os verões em Morro de São Paulo. A polícia encontrou vestígios de uso de drogas na casa onde a vítima estava, mas também não foram divulgados detalhes sobre a essa situação.
Por meio de nota, o consulado italiano em Salvador informou que as unidades diplomáticas da Itália na capital baiana e em Recife estão a par do caso e interagindo com as autoridades policiais. Informou ainda que os familiares estão cientes do acontecido, mas não há detalhes de quando eles virão ao Brasil.
do: g1-ba

Postar um comentário

0 Comentários