7499123974

Anuncie Aqui!

“Safadão” O cavalo que participa da novela Velho Chico da Rede Globo foi a sensação na Cavalgada Pisada de Aço


Neste domingo foi realizado a 10ª edição da Cavalgada Pisada de Aço, um evento que é tradição em toda região o evento recebe todos os anos grandes atrações e também personalidades, este ano em especial a Cavalgada recebeu o Cavalo que está fazendo o maior sucesso na novela da Rede Globo de televisão, Velho Chico.
O animal vem contracenando com a jovem atriz Julia Dalavia. O cavalo que pertence ao policial militar Anderson Lima do município de Capim Grosso, o animal que a da raça norte americana, Paint Horse, caracterizada por ser inteligente, musculosa, versátil, forte e atlética. 
No intervalo das gravações, a atriz cavalga com o animal (Foto: Reprodução/Instagran - Julia Dalavia)
O proprietário contou em reportagem a Capim Grosso TV, emissora local naquele município, que poucos dias após adquirir o animal, produtores da novela escolheram o mesmo para realizar participações na nova novela da TV Globo que vai ao ar no principal horário de dramaturgias da emissora, e que é recorde de audiência no Brasil.

“Safadão” carinhosamente chamado pelo dono
confira as fotos da cavalgada Pisada de Aço, clique aqui no link.  http://www.andorinhazoom.com.br/2016/08/andorinha-10-cavalgada-de-andorinha.html





Postar um comentário

0 Comentários