7499123974

Anuncie Aqui!

Motorista de carro morre em batida com van escolar, diz prefeitura

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, em Vitória da Conquista.
Segundo prefeitura, alguns professores ficaram feridos em colisão.

Do G1 BA










Um motorista de um carro morreu em uma batida com van escolar na manhã desta terça-feira (2), na BA-639, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, de acordo com a Secretaria de Comunicação do município. O acidente ocorreu na via que dá acesso à região da Limeira.
Segundo a prefeitura, o motorista do carro, de 18 anos, morreu no local. O condutor da van e oito professores sofreram algumas lesões e foram encaminhados para hospitais da cidade. O veículo escolar era contratado pela prefeitura da cidade para fazer o transporte
Os primeiros socorros foram feitos pelo Samu. A Polícia Rodoviária Estadual e uma equipe do Simtrans realizaram a interdição da via até a retirada dos veículos.
Motorista de carro morreu em acidente nesta terça-feira (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Motorista de carro morreu em acidente nesta terça-feira (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)
Segundo prefeitura, professores ficaram feridos (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Segundo prefeitura, professores ficaram feridos (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)

Postar um comentário

0 Comentários