7499123974

Anuncie Aqui!

Após perseguição, carga de defensivo agrícola de R$ 900 mil é recuperada

Material foi roubado de fazenda na cidade de Formosa do Rio Preto.
Um dos suspeitos foi baleado e outro conseguiu fugir, segundo polícia.

Carga foi roubada em fazenda no oeste baiano (Foto: Blog do Braga)Carga foi roubada em fazenda no oeste baiano (Foto: Blog do Braga)
Uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 900 mil, roubada de uma fazenda em Formosa de Rio Preto, oeste da Bahia, foi recuperada pela Polícia Militar quando os criminosos tentavam fugir. Um dos suspeitos foi baleado e levado para o hospital. A polícia segue na busca para tentar localizar outro suspeito que fugiu.
Polícia apreendeu pistola com suspeitos de roubo (Foto: Blog do Braga)Polícia apreendeu pistola com suspeitos de roubo
(Foto: Blog do Braga)
O roubo foi informado à 85º Companhia Independente da Polícia Militar na noite de segunda-feira (1º).
Segundo a polícia, na altura do povoado Novo Paraná, os policiais encontraram dois carros em alta velocidade juntamente com um caminhão. Os policiais pediram para que os veiculos suspeitos parassem, mas o comando não foi obedecido.
A PM seguiu os criminosos pela rodovia BR-020, próximo à Luís Eduardo Magalhães. Na perseguição, a viatura policial ficou danificada porque o caminhão foi jogado contra o veículo oficial. Segundo a PM, duas pessoas que estavam no caminhão começaram a atirtar contra os policiais. 
Suspeito foi baleado e levado para Hospital do Oeste, diz polícia (Foto: Blog do Braga)Suspeito foi baleado e levado para Hospital do
Oeste, diz polícia (Foto: Blog do Braga)
Os assaltantes desceram do caminhão e, um deles, um jovem de 26 anos, foi atingido com dois tiros na região da perna. Segundo a polícia, o suspeito baleado tem várias passagens pela polícia por crimes de assalto. O outro suspeito conseguiu fugir pela mata.
Além da carga recuperada, a polícia apreendeu uma pistola e quatro munições intactas. A Polícia contou com o apoio da Cipe/ Cerrado que fez buscas para tentar localizar os outros envolvidos na ação. O suspeito baleado foi preso em flagrante e levado para o Hospital do Oeste.
Grupo levava carga roubada de fazenda em caminhão (Foto: Blog do Braga)Grupo levava carga roubada de fazenda em caminhão (Foto: Blog do Braga)DO G1 - BA

Postar um comentário

0 Comentários