7499123974

Anuncie Aqui!

Vitória acerta rescisão de Ednei, e zagueiro deve fechar com Bragantino

Jogador e clube entram em acordo, e contrato que ia até o fim de 2017 é rescindido. Empresário de Ednei não confirma acerto, mas diz que destino deve ser o Bragantino

ednei vitória (Foto: Eric Luis Carvalho)Ednei quando ainda defendia o Vitória (Foto: Eric Luis Carvalho)
O zagueiro Ednei não é mais jogador do Vitória. O atleta, que tinha contrato com o Rubro-Negro baiano até dezembro do próximo ano, entrou em acordo com o clube e assinou a rescisão do seu contrato. Ednei foi emprestado ao Remo no início de junho, mas deixou a equipe paraense sem sequer estrear. 
Quem confirmou a informação sobre a rescisão de Edinei ao GloboEsporte.com foi Francisco Godoy, empresário do atleta. 
- [A informação] Procede. Foi comum acordo, e o jogador está livre – resumiu Godoy. 
O destino de Ednei está quase selado: ele deve fechar com o Bragantino até dezembro deste ano para a disputa da Série B. Mas o martelo ainda não foi batido, como explica o empresário. 
- Estamos resolvendo. Temos duas opções e vamos ver o melhor para o jogador. Ainda não está certo [com o Bragantino], porque você sabe como é o futebol. Mas a tendência é essa – diz. 
Ednei chegou ao Vitória em 2014, depois de passar por um período de testes no clube. No ano seguinte, muito contestado pela torcida, ele foi emprestado ao Coritiba, em operação que envolveu a chegada do lateral Norberto. O zagueiro começou a carreira em 2009 pelo Votoraty, passou por Uberaba, Grêmio Barueri, CRB, Atlético-GO, Botafogo-SP, Audax e Coritiba.

Postar um comentário

0 Comentários