7499123974

Anuncie Aqui!

Em dia de estreantes; Ednei (Bamba) pelo Bragantino, mais Éderson rouba a cena na estreia pelo Vasco

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 - SÉRIE B: VASCO X BRAGANTINO

Rafael Grampola Comemora o gol ao lado Ednei (Bamba), em Cobrança de falta da ponta esquerda, Rafael Grampola chega antes de Rodrigo na bola e cabeceia firme para abrir o placar. 
Jogo entre Vasco e Bragantino foi marcado pela estreia do Zagueiro Ednei (Bamba) e o atacante Éderson pelo Vasco.
Gigante da Colina sai atrás do placar, mas consegue triunfo no 2ºt após entrada do atacante recém-contratado. Rodrigo também marca para o líder da Série B.
Com direito a gol do estreante Éderson, o Vasco venceu o Bragantino por 2 a 1, de virada, neste sábado, em São Januário, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rodrigo, de cabeça, anotou o outro gol do Gigante da Colina, que saiu atrás do placar (Grampola anotou para os paulistas) e sofreu no primeiro tempo diante de um retrancado adversário.
O resultado deixou o Vasco com 35 pontos e firme na ponta da tabela da Série B. O Bragantino, que vinha de duas vitórias seguidas, continua na zona de rebaixamento com 17. Na próxima rodada o Vasco volta a jogar em casa, desta vez diante do Criciúma, no sábado. No mesmo dia o Bragantino recebe o Bahia.
Ederson comemoração Vasco x Bragantino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Éderson celebra seu primeiro gol com a camisa do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários