7499123974

Anuncie Aqui!

DOIS ACUSADOS DE MATAREM AGENTE DA PF TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLICIA EM CAMPO FORMOSO.


Rabecão do IML saindo do Hospital São Francisco com os corpos (Foto: Portal Jaguarari)
Após quatro dias de operação conjunta entre as Policias Federal, Militar da Bahia (CIPE-CAATINGA) e Pernambuco (CIOSAC), Civil e Rodoviária Federal, os policiais obtiveram informações que pelo menos dois elementos envolvidos na morte do APF Wilson Teixeira, ocorrido no último dia 29 de fevereiro em Juazeiro, estariam homiziados na localidade de Curral da Ponte, zona rural de Campo Formoso.

Diante da informação a Força Tarefa seguiu até o local indicado no final da tarde desta sexta-feira (04/03), que segundo informações ao chegarem à localidade os policiais foram recebidos a tiros, e revidou a injusta agressão baleando os elementos identificados como sendo GILDEMAR GONÇALO DA SILVA, vulgo “GIL” natural de Juazeiro, suspeito de ter atirado no Policial Federal e o comparsa EVANDRO HENRIQUE DE ARAÚJO, conhecido como “PÉ”, natural do estado do Pernambuco, ambos foram socorridos até o Hospital São Francisco em Campo Formoso, dando entrada naquela casa de saúde as 18h15, onde não resistiram e vieram a óbito. Por volta das 21h20 prepostos do Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim removeram os corpos para realização de necropsia.

Em nota a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, confirmou a prisão de um terceiro elemento identificado como LUCAS NASCIMENTO SANTOS SANTANA, preso na quinta-feira (03) no município de Filadélfia, o mesmo foi enviado para o presidio de Juazeiro e responderá por latrocínio.

Mais de trinta policiais participaram da operação desta sexta-feira, que contou com várias viaturas e um helicóptero da Polícia Federal que esteve sobrevoando os municípios de Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Filadélfia e Campo Formoso.

Após a operação que culminou na morte de dois elementos perigosos, populares elogiaram a eficiência da policia, nas ruas de Campo Formoso.

Fonte: Portal Jaguarari


ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

Postar um comentário

0 Comentários