7499123974

Anuncie Aqui!

Receita Federal apreende bicicletas comercializadas irregularmente

Operação foi batizada como ‘Bye Bye Bike’ em alusão aos produtos retidos.
Bicicletas apreendidas totalizam cerca de R$ 60 mil.

A Receita Federal apreendeu, nesta quarta-feira (5) seis bicicletas que juntas valem cerca de R$ 60 mil e que eram comercializadas irregularmente em Poços de Caldas (MG).
Bicicletas foram apreendidas pela Receita Federal em Poços de Caldas (MG) (Foto: Receita Federal)Bicicletas foram apreendidas pela Receita Federal em Poços de Caldas (MG) (Foto: Receita Federal)
Segundo o auditor fiscal Milton Augusto Rosot, o estabelecimento fiscalizado é recém-inaugurado e mantinha expostas e à venda bicicletas importadas, trazidas dos Estados Unidos como bagagem acompanhada por turista. “Os produtos estrangeiros, trazidos como bagagem, não podem ser comercializados, independentemente dos procedimentos realizados nos pontos de entradas no país”, explica Rosot.

Ainda de acordo com o auditor, o responsável pelo estabelecimento foi intimado a apresentar a comprovação da entrada regular das bicicletas e caso isso não aconteça, pode ser multado e perder a mercadoria. A operação foi batizada como ‘Bye Bye Bike’ em alusão aos produtos retidos.
G1 sul de minas

Postar um comentário

0 Comentários