7499123974

Anuncie Aqui!

Ituano e Linense duelam em busca da primeira vitória no Paulistão

Ituano x Linense (Foto: José Luis Silva / CA Linense)
Ituano e Linense foram adversários na Copa Paulista de 2015 (Foto: José Luis Silva / CA Linense)

Times começaram o estadual empatando e agora buscam a primeira vitória nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Após ficarem no empate na rodada de abertura do Campeonato Paulista, Ituano e Linense voltam a campo nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Novelli Jr., em Itu, de olho na primeira vitória na atual edição do estadual. 

Estádio Novelli Júnior, em Itu


Enquanto o Galo de Itu empatou fora de casa com o São Bento, o Elefante ficou na igualdade atuando em casa contra o Novorizontino. A partida será acompanhada em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com/TVTEM
O empate na estreia foi considerado um bom resultado no Ituano. Apesar disso, o técnico Tarcísio Pugliese alertou o ataque sobre os problemas com a finalização. Para ele, o time poderia ter saído de campo com a vitória se aproveitasse melhor as inúmeras chances criadas contra o São Bento. Mesmo assim, deve manter a equipe que atuou no último sábado, salvo o goleiro Fábio, que se lesionou e deve desfalcar a equipe por algumas rodadas. 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Ituano: O técnico Tarcísio Pugliese deve escalar o Ituano com apenas uma mudança em relação ao time que começou o campeonato. Assim, o time deve ser formado por Diego; Rual Prata, Naylhor, Luiz Felipe e João Paulo; Jonatan Lima, João Denoni, Claudinho e Peri; Edinho e Ruan (Marcão). 
Linense:  Os prováveis 11 titulares do Linense são Oliveira; Bruno Moura, Adalberto, Ednei e Guilherme Lazaroni (Rogério); Marcão, Zé Antônio, Leandro Brasília e Thiago Humberto; Rogerinho e Cristiano.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Ituano: O goleiro Fábio, com uma lesão em dos dedos da mão esquerda, está fora da partida. O atacante Fernando Viana, apresentado na última terça-feira, ainda aguarda documentação para fazer sua estreia. 
Linense: O técnico Moacir Júnior tem todos os jogadores do elenco à sua disposição. 
O empate em casa contra o Novorizontino foi comemorado com uma vitória pelo Linense. O time conseguiu o empate já nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo. Apesar disso, a equipe chega até Itu com a missão de recuperar os pontos perdidos no estádio Gilbertão. Sem desfalques, o técnico Moacir Júnior também deve repetir a escalação do último domingo. 


Confira as imagens da partida entre o Linense e o Novorizontino, valida para a primeira rodada do Campeonato Paulista de 2016.

LINENSE

Postar um comentário

0 Comentários