7499123974

Anuncie Aqui!

Bamba atua os 90 minutos, Ituano e Linense perdem chances e ficam no empate pelo Paulistão

Elefante da Noroeste sai na frente com Bruno Moura na primeira etapa, mas não aguenta a pressão e cede o empate com gol de Marcão no segundo tempo: 1 a 1
Chances perdidas, marcação firme, pressão da equipe da casa e expulsão no fim do jogo pelo lado dos visitantes. Essa foi a síntese do empate em 1 a 1 entre Ituano e Linense, em duelo disputado na noite desta quarta-feira, no estádio Novelli Jr., em Itu. Bruno Moura fez o gol do Elefante da Noroeste no fim da primeira etapa e Marcão, na segunda etapa, deixou tudo igual. Este é o segundo empate das duas equipes no Paulistão 2016. 

DESTAQUE90 MINUTOS
A primeira etapa foi de diversas chances perdidas pelo Ituano. Sem uma referência na frente, o time sofreu com a marcação imposta pelo Linense e tentou com chutes de longe e chegadas em velocidade, ambas sem sucesso. Bem na defesa, o time de Lins pouco ameaçou o gol de Diego, mas acabou saindo na frente no fim da primeira etapa. 
 

No segundo tempo, já que precisava chegar ao empate, a equipe de Itu se abriu, expondo o contra-ataque para o Linense. Mas o jogo só mudou quando Marcão substituiu Claudinho no ataque. Com uma referência na área, o Galo criou grandes chances, empatou mas não conseguiu a virada, cravando mais um empate. 
Ednei (Bamba) pela segunda vez, concluiu os 90 minutos em campos.

Postar um comentário

0 Comentários