7499123974

Anuncie Aqui!

De Petrolina para o The Voice Kids: Andréa Vitória encanta jurados e entra para time de Carlinhos Brown


andrea
Uma surpresa para o Vale do São Francisco. A talentosa Andréa Vitória, 14 anos, que se destacou para o público ao cantar junto com Jorge & Matheus no São João de Petrolina, mostrou que pode ir ainda mais longe ao participar do quarto dia de audições do THE VOICE KIDS, programa de sucesso da Rede Globo.
A cantora foi bem aplaudida e  arrancou elogios efusivos de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, que virou a cadeira pela interpretação da música “Rosa”, de Pixinguinha.
andrea2“Não pude resistir, é tentador”, comentou Brown.
“Sou sua conterrânea e essa música tem uma extensão vocal e só cantoras como você sabem interpretar canções como essa”, elogiou Ivete Sangalo.
A pernambucana justificou porque escolheu a canção de Pixinguinha . “Essa música me marcou muito, eu amo essa letra. A primeira vez que escutei essa música me apaixonei”, ela afirmou, para deleite dos jurados. Andréa Vitória está no time de Carlinhos Brown.
Trajetória
Tudo começou aos 5 anos de idade, quando Andréa interpretou canções de Ivete Sangalo em um casamento, em que foi dama de honra no município de Afrânio-PE.
andrea3“Eu sempre tive vontade de cantar, nasci com a música na veia e cresci ouvindo Amado Batista, dançando Banda Calypso, Aos 9 anos compus minha primeira canção, que se chama “sozinha”, aos 10, lancei meu primeiro CD e depois não parei mais de produzir músicas inéditas, sempre tive inspirações em Jorge e Mateus e Paula Fernandes”, contou. A cantora revelou que o seu estilo tem haver com uma produção mais romântica.
Esse é só o começo do sonho de Andréa Vitória, classificada para a próxima fase do programa. Vamos continuar torcendo. Parabéns!
Fonte: blog do nevaldo alves

Postar um comentário

0 Comentários