Mulher é presa após desviar mais de R$ 200 mil de empresa na Bahia
Investigada há três meses por desviar R$ 214 mil da empresa onde trabalhou em 2014, Natália foi abordada pelos policiais, num shopping center, localizado na Avenida Luiz Viana (Paralela). Em seguida, a mulher levou os policiais até sua residência, onde foi feita a apreensão. O material será encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo o delegado da DRFR, Luiz Cláudio Albuquerque, responsável pelas investigações, Natália subtraiu um dos carimbos do consultório de uma médica, localizado no Pituba Parque Center. O outro pertence a um médico que mora e trabalha na cidade de Barreiras. Um terceiro carimbo apresenta o nome de uma clínica localizada na Graça. Já os demais, pertencem ao setor de contabilidade da empresa onde ela trabalhou.
O delegado Luiz Cláudio autuou Natália em flagrante pelos crimes de estelionato e furto. Ela também foi indiciada por estelionato, em razão do uso dos carimbos com os nomes e registros dos dois médicos, que já convidados para depor na DRFR. A mulher foi encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário