Um servidor público de 47 anos foi preso pela PRF na manhã de ontem (28), suspeito pelo crime de receptação. A ação foi registrada por volta das 11 h, no KM 117 da BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim.

O flagrante foi desencadeado quando os agentes federais fiscalizavam a rodovia e, abordaram uma Toyota/Hilux para consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia. Durante os procedimentos de identificação veicular, a equipe constatou que os elementos caracterizadores estavam adulterados, se tratando na verdade de um veículo roubado.


Na tentativa de ‘burlar’ fiscalização, o carro circulava com placas clonadas de uma Hilux semelhante, uma vez que o veículo original apresenta registro de roubo. A ocorrência do crime foi datada em 10 de abril deste ano (2020), na cidade de Barra do Jacuípe, litoral norte da Bahia.

Questionado pelos PRFs, o motorista informou que recebeu o veículo há dois meses mediante fornecimento de areia para construção civil retirada do seu terreno. Que o valor do negócio ficou em torno de 110.000 reais. Disse ainda que o antigo proprietário informou que adquiriu a caminhonete em um site de compra e venda da plataforma digital da internet

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária local

Reações:

Postar um comentário

 
Top