7499123974

Anuncie Aqui!

Com gols de Edigar e Zé, Bahia bate o Bahia de Feira e se garante nas quartas do Baianão

Depois de sofrer com forte calor na primeira etapa, Tricolor volta com tudo depois do intervalo e consegue a vitória. Tremendão também está classificado
Na tarde deste domingo, o Tricolor derrotou mais um adversário e manteve seus 100% de aproveitamento em jogos oficiais na temporada. A vítima da vez foi o Bahia de Feira, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. No placar, 2 a 0 para o Esquadrão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

O início da partida não foi dos mais empolgantes. No primeiro tempo, jogo truncado e de poucas oportunidades, refletido no 0 a 0 na ida ao vestiário.
Na segunda etapa, domínio do Bahia: 
gol marcado por Edigar Junio (11). 
boas defesas do goleiro Rudi, chances perdidas por Luisinho e
Ao 29'' Técnico Doriva faz sua última substituição tirando Edigar Junio o atacante (11) quem marcou o primeiro gol da partida, colocando Zé Roberto que marcou aos 47" selado o placar por 2 a 0. 
ainda ficou a preocupação com o atacante Hernane, que deixou o campo machucado.

Com o resultado, o Bahia manteve a liderança do estadual, com doze pontos. O Bahia de Feira é o oitavo colocado, com sete pontos – quinto lugar do grupo 1. O Esquadrão volta a campo na quarta-feira, dia em que terá dois jogos: às 19h30, enfrenta o Galícia pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova; às 21h45, enfrenta o Juazeirense fora de casa, pela Copa do Nordeste. O Tremendão joga no próximo domingo, contra o Flu de Feira no estádio de Pituaçu, pela sexta rodada do Baianão. 
Animadoras de torcida do Bahia de Feira

Primeiro tempo de sono; segundo tempo do Bahia
O primeiro tempo não foi dos melhores de se assistir. Em 45 minutos de pouca criatividade e movimentação, o que se viu foi um Bahia desarticulado, que apostou nas bolas longas, sem sucesso. O Bahia de Feira foi levemente superior e teve mais paciência para trabalhar a bola no ataque, principalmente pelo lado direito do campo, com Jarbas e Bruninho. Hernane e Luisinho perderam boas chances de abrir o placar. Pelo dono da casa, as oportunidades foram desperdiçadas por Marclei e Jarbas, no comecinho da partida.
Na segunda etapa, o Bahia voltou mais eficiente, com boa articulação entre Luisinho, Edigar Junio e Hernane. O gol saiu aos 18 minutos, após assistência de Rômulo, que havia substituído Juninho: Edigar saiu da esquerda com a bola dominada e bateu da meia-lua para o fundo da rede. E ele poderia ter feito o segundo em seguida, não fosse pela defesa de Rudi e rebote no travessão. O goleiro, por sinal, repetiu belas defesas, principalmente nos minutos finais, e foi o responsável pela manutenção do 1 a 0 no placar: teve chute à queima-roupa de Rômulo, “esticada” para espalmar finalização de Luisinho... O atacante do Bigode Grosso ainda mandou uma bola pela linha de fundo. Aos 47, Zé Roberto não desperdiçou selou o placar: 2 a 0.






















Torcedores do Bahia da Cidade de Andorinha marcaram presença no jogo entre Bahia x Bahia de Feira no Estádio Pedro Amorim em Bonfim. 


Postar um comentário

0 Comentários