7499123974

Homem é assassinado a tiros em campo de futebol no Povoado Ponto Novo

 

Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local para recolher o corpo.

Um homem identificado Roberval Santos de Souza, 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã do último sábado, 06, debaixo da trave do campo de futebol no Povoado Ponto Novo no município de Riachão do Jacuípe. Ele residia em Aroeira comunidade vizinha.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 09h40, mas quando chegou ao local, nada pode ser feito, já que a vítima se encontrava em óbito, restando apenas cobrir o corpo e aguardar a chegada das autoridades competentes.

Informações extraoficiais dão conta que um homem chegou de moto e efetuou os disparos por motivos passionais, ou seja, Roberval era separado da esposa e teria ido visitar a filha e foi morto pelo atual companheiro da ex, identificado como Genilson da Silva Oliveira, idade ignorada.

Uma mulher que pediu para não ser identificada disse que conhece a vítima desde menino, conviveu com a mulher com quem teve uma filha, era costume pegar a menina nos finais de semana, mas que este seria de despedida, já que na segunda-feira, 08, viajaria para São Paulo. Roberval foi até ponto novo na companhia de sua filho fruto de outro relacionamento, muito provavelmente para não se indispor com o atual marido da ex, pediu ao seu filho que fosse até a residência pegar a menina, quando não se sabe o ocorrido, o homem foi ao encontro dele e efetuou os disparos.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local minutos depois do ocorrido, a mãe da menina e ex mulher da vítima disse a guanição que Genilson matou Roberval por ciúmes. A versão dela difere da informação passada anteriormente que Roberval teria ido buscar a criança, segundo ela, ele foi levar a menina.

Uma fonte informou ao Calila Notícias que o suspeito irá se apresentar na Delegacia na próxima segunda-feira, 08, acompanhado de um advogado.

Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local para recolher o corpo.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários