7499123974

Jovem de Cansanção foi assassinado a tiros em Sr. do Bonfim

 

Por volta das 16h00min dessa segunda-feira, 24 de junho, na Travessa Cândido Félix, bairro do Mercado em Senhor do Bonfim, o jovem Luiz Eduardo da Silva, 21 anos, que residia em Cansanção, foi abordado por dois indivíduos, que estavam em uma moto, e disparam vários tiros contra o veículo Jeep Compass placa POA6E13, em que Luiz Eduardo estava. Sendo que, pelo menos, cinco tiros atingiram a vítima, que foi socorrida por familiares para a UPA, onde, infelizmente foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

No momento do crime, também se encontravam no interior do veículo outros familiares da vítima, sendo que a jovem Isla da Silva, 26 anos, noiva de Luiz Eduardo, também foi atingida por um disparo, na região do maxilar, e está aguardando regulação para outra unidade hospitalar. Os demais familiares que estavam no veículo, felizmente, não foram atingidos pelos disparos.

A Polícia Militar de Sr. do Bonfim fez diligências em busca dos autores, mas até o momento não obteve êxito.

A população de Cansanção ficou chocada com a tragédia, haja vista que o jovem era bastante conhecido, além de ser filho e neto de comerciantes muito queridas na cidade.

O site região do sisal, externa os sentimentos de pesar a todos os familiares. E vai seguir acompanhando as investigações, que deverão identificar os autores desse crime.

regiaodosisal

Postar um comentário

0 Comentários