7499123974

Cantor Silfarley, é preso após show de São João no interior da Bahia

 

👀 Conhecido pelo apelido de “Rei da Seresta”, o cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, teve como after de um show a prisão. O caso aconteceu, na madrugada deste sábado (22), na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. A situação ocorreu logo após o término de um show de São João. 


🚨 Em 2022, o artista recebeu quatro anos e seis meses de prisão como condenação por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. As informações foram passadas pelo diretor da recém-criada Regional do Interior do Sudoeste (DIRPIN), Roberto Júnior, ao portal g1. 


‼️ A detenção pelo mandado de prisão preventiva em aberto de Silfarley Silva aconteceu por volta das 0h30. Acompanhado por mais de meio milhão de pessoas no Instagram, o cantor publicou programação com apresentações em cidades de estados como Espírito Santo e Minas Gerais nos próximos dias. 


👉 De acordo com a Polícia Civil, o músico foi autuado em flagrante há dois anos, após ser conduzido por policiais militares à Delegacia Territorial de Camacan. Ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo fraudulento junto a uma instituição financeira. 


⚖️ Por fim, ele foi transferido para Vitória da Conquista, onde está disponível ao Poder Judiciário.


📸 Reprodução: Instagram (@silfarley.oficial)


#saojoao #reidaseresta #silfarleysilva #bnews

Postar um comentário

0 Comentários