7499123974

Anuncie Aqui!

Mirangaba: Jovem de 19 anos é assassinada na comunidade quilombola de Coqueiros

 

A pacata comunidade quilombola de Coqueiros, situada no interior do município de Mirangaba, está em clima de consternação após a trágica morte da jovem negra Gleyce Santos, de apenas 19 anos, na noite da última segunda-feira (11/3).

O corpo de Gleyce Santos foi encontrado com sinais de estrangulamento, deixando a suspeita de que tenha sido vítima de feminicídio, um crime que assola e indigna toda a sociedade.

A brutalidade do acontecimento chocou profundamente a comunidade, que está unida em luto e busca por justiça. Gleyce Santos não era apenas mais uma jovem residente de Coqueiros; ela desempenhava um papel significativo na Associação Quilombolas de Coqueiros, onde contribuía ativamente para os programas sociais.

Ela era especialmente reconhecida por sua participação no projeto de valorização da cultura negra da comunidade, sendo responsável por realizar tranças nos cabelos das meninas locais. Seu trabalho não apenas embelezava, mas também fortalecia os laços culturais e promovia a autoestima das jovens de Coqueiros.

Diante dessa tragédia, a comunidade se une em solidariedade à família de Gleyce Santos e clama por respostas e medidas que possam prevenir novos episódios tão dolorosos como este.

Font: Jacobina 24horas


Postar um comentário

0 Comentários