7499123974

Anuncie Aqui!

Jacobina: Sobe para 25 o número de mortos em grave acidente na BR 324

 

Entre as vítimas fatais está o músico Guel Sax da Filarmônica 2 de Janeiro

Na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2024, mais uma pessoa veio a óbito, vítima de colisão entre um micro-ônibus de Jacobina e uma caminhão na BR 324, altura do município de Gavião.

Agora são 25 óbitos, sendo 07 homens e 18 mulheres, inclusive uma gestante. 07 corpos estão sendo enviados para necropsia no IML de Jacobina e os demais seguiram para Serrinha e Juazeiro.

Nas redes sociais, internautas lamentam a tragédia e o prefeito Tiago Dias emitiu nota de luto oficial por três dias. Entre as vítimas fatais está o músico Guel Sax da Filarmônica 2 de Janeiro e integrante da banda do cantor Davi Lucca.

O prefeito Tiago Dias emitiu um comunicado oficial de luto de três dias em Jacobina, em resposta à tragédia que ceifou a vida de 22 residentes locais no acidente envolvendo o ônibus de turismo e caminhão, com moradores de Juazeiro.

Nas redes sociais e em todos os cantos da cidade o clima é de comoção pela tragédia. Os corpos das vítimas serão veladas em um velório coletivo no Ginásio de Esportes, no Bairro da Estação.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários