7499123974

Anuncie Aqui!

Homem é preso após enforcar a mãe e chicotear a esposa grávida

 


Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (19), acusado de chicotear a mulher grávida de nove meses e enforcar sua própria mãe. Ele foi capturado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, no Entorno do DF.

Na delegacia, a mãe do agressor, 52, relatou que o filho chicoteou a esposa, 19, por diversas vezes com uma corda após consumir drogas e ficar com ciúmes da companheira.

Na tentativa de intervir as agressões, a mãe foi enforcada pelo suspeito até quase desmaiar. Segundo ela, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a nora grávida para o hospital. Antes disso, o rapaz disse que mataria as duas. A gestante apresentou fortes contrações e perdeu o tampão mucoso líquido. Ela permanece internada sob cuidados médicos.

O agressor foi preso na casa da família, onde os policiais constataram que ele cultivava maconha. Quatro pés da droga foram apreendidos. Ele admitiu o plantiu para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças.

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários