7499123974

Anuncie Aqui!

PM aposentado suspeito de chefiar quadrilha morre em ação policial

O chefe de uma organização criminosa com atuação em Jacobina, cidade do norte da Bahia, foi morto em uma ação policial no estado de Goiás, nesta terça-feira (31). Ele foi localizado no município goiano de Cristalina. Um outro suspeito também morreu durante a ação.



    
     PM aposentado suspeito de chefiar quadrilha morre em ação policial
    
    
Com a dupla foram apreendidos uma pistola, uma espingarda, um revólver, carregador, munição, tabletes e sacos com entorpecentes, além de R$ 5 mil em espécie.. Foto: Divulgação/Polícia Militar
A operação foi realizada através de uma parceria da Polícia Militar da Bahia e a de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o chefe da organização criminosa é Ubirajara Requião, subtenente aposentado da PM da Bahia.

Ele estava acompanhado de uma outra pessoa, identificada pela polícia apenas como Bernardinho, quando foi localizado na rodovia estadual GO-436. A PM detalha ainda que ele transportava armas e drogas de Goiás.

Os policias relatam que solicitaram que a dupla parasse o carro, mas os suspeitos atiraram contra eles. Houve o revide e eles foram atingidos. Ainda conforme a PM, os dos chegaram a ser atendidos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla foram apreendidos uma pistola, uma espingarda, um revólver, carregador, munição, tabletes e sacos com entorpecentes, além de R$ 5 mil em espécie.

*Sob supervisão do repórter Alan Oliveia

Do: ibahia


Postar um comentário

0 Comentários