7499123974

Anuncie Aqui!

Jacobina: Homicídio e intenso tiroteio assustam moradores do bairro da Grotinha

 


Um grupo com pelo menos oito homens fortemente armados invadiu a Rua Santo Antônio, no bairro da Grotinha, em Jacobina, na madrugada desta quarta-feira (23/8). Segundo apurações do Jacobina Notícias, a ação aconteceu por volta de 1h, quando indivíduos armados com pistolas e armas longas invadiram a comunidade e executaram Gabriel Silva de Oliveira, de 21 anos.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prontamente se dirigiu ao local. Os policiais militares foram recebidos a tiros e houve intenso tiroteio com os criminosos. O confronto deixou moradores assustados.

Ainda segundo apurou a reportagem, o grupo conseguiu escapar do certo policial em meio a troca de tiros no bairro. Equipes da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) realizam diligências para tentar capturar os indivíduos, que seriam membros de uma facção criminosa.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e recolheu o corpo da vítima para o IML de Jacobina. De acordo com a polícia, Gabriel era suspeito de envolvimento com atos ilícitos.

Fonte/Reprodução: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários