7499123974

Anuncie Aqui!

Jacobina: Homem que desapareceu em Caatinga do Moura é encontrado morto

 

2

Márcio Santos, conhecido como Macinho Pampão, 42 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (17/8) em Caatinga do Moura, distrito de Jacobina, foi encontrado morto nesta segunda-feira (21/8) no município de Ourolândia.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, Macinho, que era portador de síndrome de Down, foi visto com vida pela última vez na quinta-feira, quando saiu pelo quintal da casa onde residia com a família, na localidade de Coréia, em Caatinga do Moura, e adentrou na mata.

As buscas pelo paradeiro de Macinho começaram na sexta-feira (18/8). A principal preocupação era que Macinho tivesse adentrado uma área de caatinga densa, o que tornava a busca ainda mais difícil. A família e a comunidade passaram dias de angústia e esperam que Macinho fosse encontrado.

Muitos esforços foram realizados para encontrá-lo com vida e resgatá-lo, porém, para desespero da família, o pior acabou acontecendo. O corpo de Macinho foi encontrado por um produtor rural, nesta segunda-feira (21/8), quatro dias depois do seu desparecimento.

Desde que desapareceu, Macinho permaneceu perdido dentro da mata e existe a suspeita de que sua morte tenha sido causada por exaustão, após dias sem água e comida. Contudo, a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai determinar a causa da morte. Agentes da Guarda Civil Municipal isolaram a área para a realização da perícia.

.

Jacobina Noticias

Postar um comentário

0 Comentários