7499123974

Anuncie Aqui!

Morador de Campo Formoso é assassinado entre Poços e a sede do município

 

12

Um morador de Campo Formoso foi morto a tiros, na manhã deste sábado (13), na rodovia entre o povoado de Poços e a cidade de Campo Formoso (BA). Wesley Araújo Pompeu da Silva, de 33 anos, foi retirado do carro onde estava e, em uma das margens da pista, recebeu disparos na cabeça.

Abalado com o que viu, o condutor do veículo contou que tinha ido em Poços com o Wesley, que trabalhava com corretagem de imóveis, para mostrar um terreno, que ele se ofereceu para tentar vender, em conversa horas antes em uma lanchonete próxima ao mercado da cidade.

O dono do carro relatou que, na volta, foi interceptado por um carro no quebra-molas do Tombão, quando saíram quatro homens encapuzados e o obrigaram a abrir o carro. O condutor disse que eles retiraram a vítima do veículo, fecharam a porta e fizeram os disparos. Depois foram embora.

A reportagem da 98 FM registrou o caso no local e, sem gravar, ouviu o pai da vítima. Ele estava em estado de choque. O filho deixa esposa e dois filhos.

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim (BA).

.

Site 98FM
Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários