Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina identificaram, na última segunda-feira (8/5), o corpo de um homem que foi encontrado em estado de decomposição em um matagal próximo ao Núcleo Regional de Saúde (NRS), na região da Avenida Centenário, na manhã do dia 1º de maio deste ano (reportagem aqui).
O corpo foi encontrado por populares, que sentiram um mau cheiro desde o dia anterior e decidiram averiguar do que se tratava. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível fazer a identificação visualmente e os restos mortais foram recolhidos para o IML. De acordo apurações do repórter Paulo Mateus, do Jacobina Notícias, depois de exames e um trabalho minucioso do DPT de Jacobina, os peritos identificaram o corpo como sendo do senhor Luiz Alves da Silva, de 62 anos.
A reportagem também apurou que o corpo de Luiz foi liberado do DPT nesta terça-feira (9/5), para que os familiares realizassem o sepultamento. Ele residia na Fazenda Matão, na região da comunidade do Sargento, no município de Jacobina. A causa da morte não foi informada.
0 Comentários