7499123974

Anuncie Aqui!

Tiroteio deixa um morto e seis feridos em festa de paredão em Caldeirão Grande

 


Tiroteio deixa um morto e seis feridos em festa de paredão em Caldeirão Grande

Um jovem identificado como Gilson Ferreira Santos, de 22 anos, foi morto a tiros e outras seis pessoas foram baleadas na noite deste sábado (14/1), no município de Caldeirão Grande - a cerca de 42 quilômetros de Jacobina.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jacobina Notícias, as vítimas participavam de uma festa com som automotivo, o popular paredão, no povoado de São Miguel, quando um homem armado abriu fogo aleatoriamente em direção ao público. Os disparam atingiram sete pessoas, sendo que Gilson acabou não resistindo e foi a óbito.

Cinco das vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Municipal João Durval Carneiro, em Caldeirão Grande, e uma para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo.

Até o momento desta publicação, a identidade e estado de saúde das seis pessoas baleadas são desconhecidos. O corpo de Gilson será encaminhado ao IML de Jacobina.

A motivação e autoria do ataque a tiros também são desconhecidas até o momento. Equipes da Polícia Militar realizam diligências na região para identificar e prender o autor do crime.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários