Um jovem identificado como Gilson Ferreira Santos, de 22 anos, foi morto a tiros e outras seis pessoas foram baleadas na noite deste sábado (14/1), no município de Caldeirão Grande - a cerca de 42 quilômetros de Jacobina.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jacobina Notícias, as vítimas participavam de uma festa com som automotivo, o popular paredão, no povoado de São Miguel, quando um homem armado abriu fogo aleatoriamente em direção ao público. Os disparam atingiram sete pessoas, sendo que Gilson acabou não resistindo e foi a óbito.
Cinco das vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Municipal João Durval Carneiro, em Caldeirão Grande, e uma para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo.
Até o momento desta publicação, a identidade e estado de saúde das seis pessoas baleadas são desconhecidos. O corpo de Gilson será encaminhado ao IML de Jacobina.
A motivação e autoria do ataque a tiros também são desconhecidas até o momento. Equipes da Polícia Militar realizam diligências na região para identificar e prender o autor do crime.
Fonte: Jacobina Notícias
0 Comentários