7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem atleta do Canaã Esporte Clube, Riquelme Souza Machado, de apenas 17 anos, assinou contrato com o São Paulo Futebol Clube



 Jovem atleta do Canaã Esporte Clube, Riquelme Souza Machado, de apenas 17 anos, assinou contrato com o São Paulo Futebol Clube e vai disputar a Taça São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá na Capital Paulista, depois da Copa do Mundo.


O jovem zagueiro poderá ser uma importante revelação do futebol baiano no cenário nacional, uma vez que tem sido uma importante sensação em todas as competições do Canaã. O atleta é filho de Rosângela Souza e Wilson Machado.


Riquelme é aquele jogador discreto, que domina bem a bola e sabe sair jogando, como é a atual tendência do futebol. “Calmo, sereno, não é aquele jogador afobado que se assusta com a chegada do atacante. Tem excelente visão de jogo e não de dar chutão para ver livre da bola”, avalia Flávio Figueredo, diretor de esportes da Prefeitura de Presidente Dutra.


O prefeito Roberto Carlos Alves de Souza (Robertão) recebeu a notícia com entusiamo. “Estou muito feliz em ver que nossos jovens estão se destacando no esporte nacional. Recentemente tivemos excelentes notícias e expectativas no box, com o nosso estimado Kelvin de Canoãozinho. Agora esta grata contratação de um conterrâneo nosso, aqui da comunidade de Ramos é contratado por uma das maiores equipes de futebol do País. Desejo sorte e total sucesso a Riquelme e aos seus familiares. Acredito no potencial dele”, disse Robertão.


Fonte: Ascom - PMPD

#presidentedutraba #regiaodeirece #bahia #centralnoticia #capitaldapinha #esporte

Postar um comentário

0 Comentários