7499123974

Anuncie Aqui!

Jaguarari: Supermercado é assaltado no distrito de Santa Rosa de Lima; PM deteve dois suspeitos, mas vítima não reconheceu

 


Na tarde de quarta-feira (26/10), um supermercado localizado na Praça Odilon Gonçalves, no distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari foi assaltado por dois homens que estavam com uma arma de fogo semelhante uma pistola. Eles chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e estavam de capacete, efetuaram o roubo e fugiram sentido ao município de Andorinha.

A guarnição de policiais militares do 2º Pelotão da 3ª CIA foram informados sobre o assalto e deslocaram para o local em seguida iniciaram diligências com o apoio da viatura da 2ª CIA de Andorinha, porém não obtiveram êxito.

Na sequência os policiais receberam informações de populares através WhatsApp com fotos de suspeitos, então as duas guarnições efetuaram diligências no município de Andorinha, conseguindo localizar dois suspeitos de 26 e 27 anos que foram conduzidos até Santa Rosa de Lima para possível reconhecimento, sendo que populares não compareceram e a vítima não identificou os suspeitos como autores do assalto. Diante dos fatos os suspeitos foram liberados.

Portal Jaguarari 

Postar um comentário

0 Comentários