7499123974

Anuncie Aqui!

Prefeitura de Jacobina arranca dezenas de árvores e gera indignação; vídeo

 

Uma ação realizada pela Prefeitura de Jacobina, na manhã desta segunda-feira (18/7), gerou indignação e revolta de moradores. Dezenas de árvores foram arrancadas de um canteiro central que separa a Rua Landulfo Alves da rodovia BR-324, na entrada da cidade, em frente ao bairro Grotinha.

As imagens obtidas pelo Jacobina Notícias são chocantes e mostram uma retroescavadeira arrancando as árvores sobre o jardim. Muitas críticas de pessoas revoltadas, sobretudo defensores da preservação do meio ambiente, são enviadas a todo instante pelas redes sociais. 

Nada justifica uma atrocidade dessa que a prefeitura fez, absolutamente nada. Isso é um crime ambiental praticado por quem deveria cuidar, proteger. Será que o prefeito Tiago Dias pensa que está acima de tudo e de todos, até da lei? Eu estou literalmente indignada com isso, na verdade com mais essa. Um absurdo sem precedente em Jacobina, desabafou a estudante e autônoma Ana Letícia.

O Jacobina Notícias questionou o secretário municipal de Meio Ambiente sobre a derrubada das árvores. No entanto, até o momento da publicação desta reportagem, não obteve nenhuma resposta. A Prefeitura de Jacobina também não se pronunciou sobre o caso.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias



Postar um comentário

0 Comentários