7499123974

Anuncie Aqui!

SÃO PEDRO DE ANDORINHA 2022 VEM AÍ, CONFIRA AS ATRAÇÕES!

 







Prepare-se! Está chegando o melhor São Pedro da Bahia e Andorinha será palco de grandes atrações. Despois de longos anos sem festas, investimos fortemente em nossos artistas locais, foram mais de 60 conterrâneos cheios de talento contratados e que já estão se apresentando para nosso povo e juntos iremos fazer uma festa linda juntamente com a presença de vocês.

O fervor junino que percorre em nossas veias já é sentido por todo canto da cidade, ruas sendo ornamentadas, forró grito nos finais de semana, forró na feira. Então pegue seu licor, coloque o milho na brasa que vamos apresentar a programação completa dos artistas que se apresentarão durante o período do tradicional São Pedro de Andorinha. Esse ano em homenagem ao nosso grande símbolo da festa de São Pedro, o espaço do palco alternativo ganhou o nome do saudoso Pedro Francisco Alves, o arrasta-pé lá na Praça Rubens Alves recebeu o nome de Espaço Pedro Ângelo. 

Andorinha terra de foliões que sabem fazer festa, gente que acolhe todos os visitantes, que brinca e se diverte sem deixar de lado suas raízes e cultura, é com essa vibração de alegria e contentamento que iremos fechar com chave de ouro nosso mês de forró, iniciando o tradicional São Pedro dia 02/07 terminando com o Chora Bananeira no dia 04/07, será um grande espetáculo de diversão e muito arrasta-pé. 


Confira a grade completa do evento que ocorrerá durante os dias 02, 03 e 04 de julho.


#SãoPedrodeAndorinha2022

#FestejosJunino

#MinhaTerraMeuOrgulho

#PrefeituradeAndorinha

Postar um comentário

0 Comentários