7499123974

Anuncie Aqui!

Jacobina: Homem é esfaqueado durante o Arraiá de Santo Antônio

 


Um homem foi socorrido do Parque de Exposições de Jacobina, onde acontece o Arraiá de Santo Antônio, para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, na noite deste domingo (12/6), após ter sido vítima de um ataque a faca.

Segundo informações preliminares colhidas pelo Jacobina Notícias, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida por um golpe na região do pescoço. O homem foi socorrido em uma ambulância da Prefeitura de Jacobina e levado para a unidade, onde deu entrada e recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele é desconhecido.

Outra versão

De acordo com o subcomandante a Guarda Municipal de Jacobina, na noite deste domingo não houve nenhuma ocorrência de pessoa esfaqueada no evento, a vítima socorrida teria sido atingida por disparos de arma de fogo em um bar em frente ao aeroporto (matéria aqui). Uma pessoa morreu no local e o homem baleado teria corrido em direção ao evento para escapar, sendo confundido como um participante do Arraiá de Santo Antônio.

Três esfaqueados

Durante a madrugada de domingo, três pessoas foram esfaqueadas no evento. As vítimas deram entrada no hospital com perfurações, mas sem gravidade. Eles receberam atendimento médico e, em seguida, foram liberados. 

Até o momento desta publicação, não há informações se algum suspeito foi preso.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários