7499123974

Anuncie Aqui!

Pioneira, Doralice Borges (Daí) será treinadora da equipe Sub 16 do ADA Andorinhense no Campeonato Bonfinense

 


A presidente da Associação Desportiva Andorinhense anunciou, nesta segudna-feira, 2, a efetivação de Doralice Borges dos Santos, "Daí   Borges" como nova treinadora da equipe Sub 16.


Um feito aparentemente simples, mas de proporções importantes no desenvolvimento do esporte diante de toda a representatividade gerada em uma  competição de base.




Diretores e torcedores Andorinhense apostam na aceitação do time e no bom relacionamento da nova treinadora com os atletas.





A ex-zagueira da Seleção Brasileira de Futebol Feminino já fica no banco no próximo domingo, 8, às 14h, contra a escolinha de futebol do Palmeirinhas, no Estádio Municipal Pedro Amorim. 




A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Bonfinense Categoria Sub 16.


 


Pioneirismo




Alguns fatores certamente pesaram na escolha, mas é claro, que o currículo da treinadora foi sem duvidas o fator predominante. 




Daí Borges tem uma carreira vitoriosa como ex-jogadora. Foi uma das atletas que compôs a primeira Seleção nacional no futebol feminino, entre o final da década de 80 e início da década de 90, tendo, inclusive, participado dos Jogos da Copa do Mundo sediada no continente asiático.




Em sua nova função, Daí revela que muito coisa precisa ser implantada na equipe.




 “Estamos aqui iniciando os trabalhos pra vê se dá certo, mas sei que tem muita coisa para ser feito", disse a treinadora.

Postar um comentário

0 Comentários