Nesta Terça Feira (24), a Associação Comercial de Andorinha se reuniu com algumas Instituições Finaceiras (Banco do Brasil, SICOOB, Bradesco e alguns correspondentes bancários na cidade). Representando o Poder Legislativo esteve presente o Vereador Jairo Duarte e Nenê do Dário. Representando o poder Executivo, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Maria Helena, Secretário de Finanças Lourenço Duarte, Daniela Matos ( Secretária do Prefeito) e Josézito Presidente do Conselho de Segurança Pública.
Umas das pautas foi a falta de dinheiro nos bancos, forçando a população ir até Senhor do Bonfim. A situação foi passada e os bancos receberão o ofício sobre a solicitação de manter estruturas para atender a população principalmente nas festas que se aproximam.
Uma outra pauta de grande importância foi a falta de segurança pública, visto que é necessário acelerar o projeto de monitoramento na cidade e a guarda municipal.
A reunião foi bastante produtiva e o próximo passo será se reunir novamente com Poder Público, Instituições Finaceiras e agora empresa Ferbasa, e juntos tentar conquistar o tão sonhado e desejado monitoramento da Cidade.
"Nossa Luta só começou, vamos mobilizar os setores responsáveis. O que entendemos ouvindo as Instituições Finaceiras é que um dos fatores principal é falta de segurança que hoje a cidade vive. Os dois Bancos que hoje tem maior parte de clientes foram atingidos com explosões que devemos buscar soluções para evitar tanto uma maior crise econômica para o comércio local como perder algumas instituições por falta de segurança" - Afirmou João Liborio Presidente da Associação.
Andorinha Zoom
- Papo Reto com Rafael Batista
0 Comentários