7499123974

Anuncie Aqui!

Papo Reto Comemora seu Primeiro Ano no ar

 


Rafael Batista apresentador e idealizador do Programa Papo Reto comemora com muita Alegria seu Primeiro Ano dedicando todas noites de Quinta Feira levar as informações destelhadas para População.

Programa nasceu no meio da Pandemia, as pessoas não poderia sair muito de casa, estavam aflitas e algumas sem Informações, pensamos em levar algo mais aberto, participativo,levando à conhecimento da População tudo sobre cidade de Andorinha e região. 

Dentro desse Projeto nasceu o Projeto "OS MELHORES DO ANO" que realizamos em Andorinha e Itiuba, uma satisfação para mim que até aqui o Senhor tem me ajudado. 


Não poderia deixar de Agradecer a pessoas que me apoiou no primeiro momento, minha Esposa Nana, meu parceiro Firme que apresentei o Programa por 9 meses no seu canal, minha amiga Milena Melo que era nossa Diretora, foi ali onde tudo começou.


 Agradecer aqueles que até hoje acreditam neste Projeto os meus *"Parceiros"* amigos e comerciantes que estão nos ajudando todo mês para manter o programa no ar. 


*Vamos seguir, firme, planejando e inovando para informção chegar com mais facilidade para você.*

Postar um comentário

0 Comentários