7499123974

Anuncie Aqui!

Atlético-BA vence Jacuipense e é bicampeão do Campeonato Baiano

 


É Campeão! Atlético de Alagoinhas conquistou o título do Campeonato Baiano de 2022 e é Bicampeão, na tarde deste domingo (10) ao derrotas o Jacuipense por 2×0 no Valfredão, com gol de Thiaguinho e Paulinho.







Thiaguinho foi eleito o craque do Baiano 2022, e terminou a competição sendo o vice artilheiro com 5 gols, o artilheiro foi Miller com 6 gols, ambos do Atlético.

 O JOGO...

O primeiro tempo no Valfredão começou truncado, com ambas as equipes buscando abrir o placar, já que jogo de ida, terminou empatado em 1×1. As poucas chances criadas, não resultaram em gols. As chances mais claras foram do Carcará, que conseguiu abrir o placar após Thiaguinho pegar a sobra em chute de Miller, colocando o Atlético com a mão na taça. O segundo tempo começou mais leve, com chances para cada lado. Os clubes se animaram com o placar aberto e foram para cima. A Jacuipense tentava chegar mais na área adversária, com tabelinhas entre Robinho, Radar e Flávio. Mas não foi possível, as chances criadas, foram desperdiçadas. E aos 48 minutos da etapa final, Paulinho sacramento... - 


PRÓXIMOS COMPROMISSOS As equipes viram a chave e se concentram no início da Série D do Brasileirão. Os dois clubes figuram no mesmo grupo nessa primeira fase, o grupo 4. A Jacuipense estreia no próximo domingo (17), onde recebe no Valfredão, o Sergipe às 16h (de Brasília). Já o Atlético de Alagoinhas vai até o Municipal de Arapiraca enfrentar o ASA no mesmo dia e horário.


andorinhazoom e Papo Reto

Veja mais em www.uol.com.br


Postar um comentário

0 Comentários