7499123974

Anuncie Aqui!

Homem apontado como líder do tráfico no Centro de Salvador é morto em confronto com polícia

 

Foto: Divulgação/PC

Um homem apontado pela Polícia Civil como líder do tráfico no Centro Histórico de Salvador acabou morrendo, nesta quinta-feira (10), durante um confronto com policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito durante o cumprimento de um mandado de busca de apreensão na casa dele, situada na Avenida Djalma Dultra.

Ainda conforme a PC, o homem, identificado como Salmo Machado, apelidado de Alma, também era apontado como responsável por atentados violentos ocorridos em novembro de 2021 na Avenida Joana Angélica, tendo matado, na ocasião, quatro pessoas, sendo uma delas uma criança de dois anos e um adolescente.

A polícia informou que, após ter sido alvejado, o suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados quatro tabletes de maconha e uma pistola 7.62. “Trata-se de um criminoso de alta periculosidade retirado de circulação. Ele também é investigado pela prática de diversos homicídios na capital baiana, principalmente na região do Centro”, declarou o diretor do Draco, o delegado José Bezerra.

O material apreendido foi encaminhado para a sede do Draco e será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil reforçou que as investigações continuam com o objetivo de tentar localizar mais envolvidos no grupo criminoso.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

0 Comentários